X Edição dos Cineastas Digitais 2016-17 – Agrupamento Escolas Monte da Lua – Escola Básica Colares

No dia 13 de junho realizou-se, no Agrupamento Escolas Monte da Lua – Escola Básica Colares, a cerimónia de entrega de lembranças (troféu, diploma e livros oferecidos pela Gradiva Publicações, S.A.) decorrentes da menção honrosa atribuída pelo Júri do concurso Cineastas Digitais, na categoria de NanoVídeos, a uma equipa desta escola constituída pelos alunos Vasco Nogueira e Gonçalo Rosado, apoiados pela professora Ana Tiago.

O vídeo premiado “Incêndio nas Florestas” apresenta a seguinte sinopse: “O filme alerta para os perigos e consequências dos incêndios nas florestas.”. Podem vê-lo em: goo.gl/qbZPM2

Para além de alunos e professora da Escola, a cerimónia contou com a presença do Coordenador da escola (Nuno Cabanas), do Assessor da Coordenação (João Trigo) e da Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).
Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Direção-Geral da Educação, Gradiva Publicações, S.A. e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.