XVI Edição Concurso Artistas Digitais – Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz

XVI Edição dos Artistas Digitais – 2016/2017
Se acontecer, saberei o que fazer.
Entrega de prémios – 1.º Lugar, 2º Lugar e Menção Honrosa na categoria do Pré-escolar

No dia 7 de junho realizou-se, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, EB 2º E 3º Ciclos Dr. João de Barros, a cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 1.º Lugar, 2º Lugar e a uma Menção Honrosa na categoria do Pré-escolar.
Estão de parabéns os alunos Lorena Jerónimo (1.º Lugar, Escola Básica de Gala, trabalho “Se a terra tremer eu e a minha família vamos para debaixo da cama”), Bruno Leal (2ºLugar, Escola Básica de São Julião, trabalho “A casa estava a pegar fogo e o menino telefonou aos bombeiros que vieram apagar o fogo”) e Dinis Costa (Menção Honrosa, Jardim de Infância de Caceira, trabalho “O Bombeiro é um amigo que ajuda”). Estão igualmente de parabéns as educadoras que os acompanharam, Rosário Furet e Elisa Faim.

Os alunos, educadoras e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. A Lorena Jerónimo recebeu também um computador portátil e o aluno Bruno Leal recebeu um tablet.
Participaram na cerimónia o Diretor do Agrupamento Escolas Zona Urbana Figueira Foz , José Manuel Pinto Castanho, a Adjunta da Direção, Olga Maria Dias Gaspar , o Diretor do Centro de Formação de Associação de Escolas Beira Mar, Teotónio Paulo de Jesus Cavaco e a Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).
Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., à SABSEG e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

Mais informações em http://artistas.ccems.pt