XVI Edição Concurso Artistas Digitais – Boticas

No dia 28 de maio realizou-se, na Escola Básica Gomes, do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, a cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 1.º Lugar e a uma Menção Honrosa na categoria do 2.º Ciclo do Ensino Básico.

Estão de parabéns a professora, Manuela Pereira e as alunas Lia Gomes Oliveira, distinguida com o 1.º Lugar na categoria 2.º CEB e que concorreu com o trabalho “Incêndio florestal”, e a aluna Sofia Fernandes Gomes, distinguida com uma Menção Honrosa na categoria 2.º CEB e que concorreu com o trabalho “Tsunami”.

As alunas, professora e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. A aluna Lia Gomes Pereira recebeu também um computador portátil.

Participaram na cerimónia o Diretor e a Sub Diretora do Agrupamento de Escolas de Gomes Monteiro (Américo Pereira Barroso e Ana Luísa Pires Monteiro, respetivamente), a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Boticas (Maria do Céu Fernandes), o Diretor do CCEMS (António Rodrigues) e a Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).

As alunas que participaram no concurso “Artistas Digitais” mas que não foram premiadas também foram agraciadas com uma pequena lembrança, entregue pela Direção do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., à SABSEG e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.