Cineastas Digitais (2021-22) – Cerimónia de Entrega de Prémios – Grande Prémio Júri

No dia 13 de junho de 2023 o CCEMS, representado por António Rodrigues, Coordenador do CCEMS e Nancy Silva, Coordenadora do Concurso, deslocou-se à escola sede do Agrupamento de Escolas Francisco Simões para realizar a cerimónia de entrega de prémios do concurso de Vídeo “CINEASTAS DIGITAIS” aos alunos Beatriz Messias e Daniel Alcobia. O trabalho dos alunos, intitulado “Hoje Vivo Aqui, mas Amanhã?” na categoria Nano Vídeos, alcançou o Grande Prémio do Júri. Todos os vídeos premiados podem ser vistos em http://cineastas.ccems.pt/Premiados2022.aspx

Parabéns aos alunos Beatriz Messias e Daniel Alcobia, ao professor Américo Jones que os acompanhou e à escola que apoiou a participação no concurso. Como prémios foram entregues certificados, troféus e livros (da editora Gradiva Publicações, S.A.). Os alunos receberam, ainda e cada um, 1 Vale de compras.

Agradecemos a todos os alunos, e respetivos professores, que concorreram a esta edição, à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações o apoio que nos permite manter esta iniciativa há mais de uma década.

http://cineastas.ccems.pt

#cineastasdigitais

As fotografias são da autoria do A.E. Francisco Simões.