Cineastas Digitais (2021-22) – Entrega de prémios – GPJ e MH – A.E. da Cidadela – EBS Cidadela

XV EDIÇÃO DO CONCURSO CINEASTAS DIGITAIS – 2021/2022
Cerimónia entrega de prémios 2021/2022 – Grande Prémio do Júri e Menção Honrosa
Escola: AE da Cidadela – EBS Cidadela
Tema: Mobilidade das Pessoas


Decorreu, no dia 21 de junho, nas instalações do A.E. da Cidadela – EBS Cidadela, as cerimónias de entrega de prémios correspondentes ao prémio do Grande Prémio do Júri (GPJ) e ao prémio de Menção Honrosa, na categoria de Vídeo Narrativas:

-O vídeo “Pertenço Aqui” foi premiado com o Grande Prémio do Júri. O vídeo foi criado pelos alunos Bruno Sá, Francisco França, João Sá e Margarida Sedas e orientados pelo professor Filipe Cruz. O vídeo pode ser visualizado em https://bit.ly/VN_GPJ_PertencoAqui

– O vídeo “Recomeço” foi premiado com uma Menção Honrosa. O vídeo foi criado pelos alunos Afonso Lima, Irina Fernandes e Petra Nunes e orientados pelo professor Gonçalo Maia. O vídeo pode ser visualizado em https://bit.ly/VN_MH_Recomeco
Os alunos, os professores e a escola receberam certificados, troféu e livros (da editora Gradiva Publicações, S.A.). Os alunos premiados com o GPJ receberam ainda, cada um, um Vale de compras.
Parabéns a todos os premiados.

Agradecemos a todos os alunos, e respetivos professores, que concorreram a esta edição, à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações o apoio que nos permite manter esta iniciativa há mais de uma década.
http://cineastas.ccems.pt

Imagens da autoria de A.E. da Cidadela – EBS Cidadela