Cineastas Digitais – Centro Estudos Fátima

Menção Honrosa dos Cineastas Digitais (2017-18)
Categoria: Vídeo Narrativas


A equipa do CCEMS, representada por Bruno Conde (coordenação do projeto) e por António Rodrigues (diretor) deslocou-se ao CEF – Centro de Estudos de Fátima para entrega da menção honrosa à equipa Marreta, constituída pelo aluno Mário Ferreira com orientação da professora Isilda Sousa, representada na cerimónia pela professora Helena Reis (Delegada de grupo de Informática).
Representaram o CEF o seu Diretor Pedagógico, Manuel Bento e representante da entidade titular do CEF, Padre Rodrigo Carvalho.
O ex-aluno do CEF Mário Ferreira, concorreu quando estava no 12.º ano, e ingressou entretanto na Escola Superior de Artes e Design do Instituto Politécnico de Leiria, na Licenciatura em Design Gráfico e Multimédia. Muitos parabéns Mário pelo vídeo que comoveu o júri, e tudo de bom para ti, como pessoa, aluno e artista. Podem ver ou rever “A Folha” em http://bit.ly/videomatilde
Agradecemos a alunos e professores que anualmente aceitam os desafios dos Cineastas Digitais e aos parceiros e patrocinadores que, apesar das dificuldades, nos permitem manter esta iniciativa há mais de uma década.

Estamos à espera dos vossos vídeos sobre o tema livre ou sobre os Valores da Cidadania Europeia.
http://cineastas.ccems.pt