X Edição dos Cineastas Digitais 2016-17 – Escola Secundária de Cacilhas – Tejo

No dia 8 de junho realizou-se, na Escola Secundária de Cacilhas – Tejo, a cerimónia de entrega de lembranças (troféu, diploma e livros oferecidos pela Gradiva Publicações, S.A.) decorrentes da menção honrosa atribuída pelo Júri do concurso Cineastas Digitais, na categoria de VídeoNarrativas, a uma equipa desta escola constituída pelas alunas Jéssica Rua e Laura Silva, apoiadas pela professora Sónia Santos.

O vídeo premiado “Até ao último suspiro” apresenta a seguinte sinopse: ” Esta é a história de uma mãe, Aurora Soares, que nunca desiste da sua filha, Sofia Soares de Lima, mesmo esta sendo ingrata e mal-educada.”. Podem vê-lo em: goo.gl/TQAEnh

Para além de alunos e professora da Escola, a cerimónia contou com a presença da Diretora da escola (Margarida Fonseca) e da Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).

Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Direção-Geral da Educação, Gradiva Publicações, S.A. e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.