XVI Edição Cineastas Digitais – Escola Secundária Almeida Garrett

Cineastas Digitais (2017-18) – Grande Prémio do Júri
Categoria: Nano Vídeos

Hoje, 28 de maio, a equipa do CCEMS, representada por António Rodrigues (Diretor do Centro de Competência Entre Mar e Serra) e por Nancy Silva (coordenação do projeto) deslocou-se à Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia, para entrega do Grande Prémio do Júri à equipa “Aladino”, constituída pelas alunas Andreia Vilaverde Pinto e Francisca Araújo Brandão, com orientação do professor António Fernando Silva Pinto.
As alunas e o professor receberam livros (editora Gradiva e pelo Plano Nacional de Leitura), certificados e troféus. As alunas receberam também, cada uma, um vale no valor de 250€. A Escola recebeu um certificado, um troféu e ainda um prémio do PNL 2027 para a Biblioteca Escolar.
Participaram na Cerimónia o adjunto da Direção da escola, professor João Matos, a professora de Português, Helena Barros e o professor bibliotecário da escola, José Varela. Também estiveram presentes os alunos da turma do 11ºano a que pertencem as alunas premiadas.


Muitos parabéns a todos os alunos e professor.
Podem ver ou rever o vídeo “Ler é” http://bit.ly/VideoLere Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., ao PNL 2027 e à Direção-Geral de Educação o apoio que nos permite manter esta iniciativa há mais de uma década.
Estamos à espera dos vossos vídeos sobre o tema livre ou sobre os Valores da Cidadania Europeia.
http://cineastas.ccems.pt