XVI Edição Cineastas Digitais – Escola Secundária du Bocage

Cineastas Digitais (2017-18) – Grande Prémio do Júri
Categoria: Vídeo Curtas

No dia 5 de junho o Coordenador do CCEMS, António Rodrigues deslocou-se à Escola Secundária de Bocage, em Setúbal, para entregar o Grande Prémio do Júri à equipa “The Full-Frame Team”, constituída pelos alunos Tomás Oliveira e Gonçalo Moreira, com orientação da professora Marília Bação.

Os alunos e a professora receberam livros (da editora Gradiva Publicações, S.A.a e do PNL 2027, certificados e troféus. Os alunos receberam também, cada um, um vale de compras no valor de 250€. A Escola recebeu um certificado, um troféu e ainda um prémio do PNL 2027 para a Biblioteca Escolar.

Participaram na cerimónia o Diretor da Escola, Pedro Tildes Gomes, o representante da Direção Geral de Educação, Jorge Santos, o representante do CCTIC ESE/IPS de Setúbal, João Torres e o Diretor do Centro de Competência Entre Mar e Serra – António Carvalho Rodrigues. Os que organizaram o concurso e a cerimónia (Bruno Conde e Nancy Silva) não poderam participar mas fica aqui o nosso agradecimento.

Também estiveram presentes os alunos de toda a escola que se encontravam a participar na cerimónia anual de entrega de prémios escolares.
Muitos parabéns a todos os alunos e professora.
Podem ver ou rever o vídeo “Quem conta um ponto altera um ponto” http://bit.ly/ContoPonto

Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A. , ao PNL 2027 e à Direção-Geral de Educação o apoio que nos permite manter esta iniciativa há mais de uma década.

Estamos à espera dos vossos vídeos sobre o tema livre ou sobre os Valores da Cidadania Europeia.
http://cineastas.ccems.pt