XVII Ed. Artistas Digitais – Agrup. Esc. Escolas de Paço de Arcos

XVII Edição dos Artistas Digitais – 2017/2018
Cenas da Leitura…


Realizou-se, no dia 29 de maio, no Agrupamento de Escolas de Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos – Escola Básica Drª Joaquim de Barros, Oeiras, a Cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 2º Lugar na categoria do 2ºCEB.
Parabéns à aluna Maria Teixeira, que concorreu com o desenho “A Viúva e o Papagaio” e à professora Maria Fernanda Vieira Pinto, que a acompanhou.

A aluna e a professora receberam livros, certificados e troféus. A Escola recebeu um certificado e um troféu. A Maria recebeu ainda um telemóvel.

Participaram na Cerimónia a professora Dulce Lopes (adjunta da Direção), a professora Paula Ferraz (professora Bibliotecária) e o Dr. Emanuel Pereira (Departamento de Educação da Câmara Municipal de Oeiras). A representar o CCEMS esteve Nancy Silva (Coordenadora do concurso).
Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., ao PNL 2027 e à Direção-Geral de Educação o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

Este ano está a decorrer mais uma edição do concurso Artistas Digitais. Concorra!

http://artistas.ccems.pt