XXI ENCONTRO DAS TIC NA EDUCAÇÃO – INSCRIÇÕES ABERTAS

XXI ENCONTRO DAS TIC NA EDUCAÇÃO – INSCRIÇÕES ABERTAS
14, 15 e 16* de julho – Leiria
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leira

Estamos de volta ao modelo presencial, aos abraços dos reencontros e aos intervalos profícuos na partilha de experiências e articulações para o próximo ano letivo. Contudo, porque vamos preencher apenas uma parte da lotação do auditório e porque somos sensíveis aos colegas de regiões mais longínquas, terão também a oportunidade de participar em regime a distância.

O encontro decorre na modalidade de Curso de Formação (15 horas), com participação em todas as atividades previstas (Painéis plenários, Partilha de práticas e Workhops), e na modalidade de Ação de Curta Duração de 6 horas, com participação numa Workshop e em dois painéis de Partilha de Práticas (inscrições a partir de 27/06). Não se esqueçam de pedir dispensa de serviço não letivo. Disponiblizaremos no portal do evento o modelo de requerimento.

Qualquer que seja a modalidade ou o regime de participação, a seleção da workshop determina o programa de atividades em que vai participar. Verifique, por isso, a informação complementar e os requisitos de participação no portal do evento:
https://eventos.ccems.pt/2022

As vagas vão-se encerrando por ordem de inscrição, pelo que recomendamos que se inscreva logo que possível. Os passos para se inscrever estão nas imagens, que para melhor visualização, pode descarregar a partir de: https://download.ccems.pt/XXI_WS.pdf

Sejam bem-vindos(as)