Artistas Digitais – Cerimónia entrega prémios -AE de Maximinos, Braga

XX EDIÇÃO DO CONCURSO ARTISTAS DIGITAIS – 2020/2021
Cerimónia entrega de prémios – 2.º CEB – Menção Honrosa
Escola: AE de Maximinos, Braga
Tema “Promoção da saúde alimentar e exercício físico”

No dia 6 de maio o CCEMS realizou, na zona Norte de Portugal, 3 cerimónias de entrega de prémios no âmbito do concurso “Artistas Digitais”.
Fica aqui o registo da 2.ª cerimónia, realizada na Biblioteca Escolar da Escola Básica 2/3 Frei Caetano Brandão – AE de Maximinos. O aluno Diogo Ramalho foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria de 2.ºCEB.
Participaram na cerimónia o Diretor do agrupamento, Paulo Antunes, o aluno distinguido, Diogo Ramalho, a professora Carla Caldas, em representação do professor Sérgio Manuel Martins de Carvalho que não pode estar presente e os representantes do CCEMS, António Rodrigues, coordenador do CCEMS e Nancy Silva, um dos coordenadores do concurso.
Também estiveram presentes na cerimónia os colegas de turma do Diogo.
O aluno, professor e a Biblioteca Escolar receberam livros, certificados e troféus.
Parabéns a todos!

Agradecemos aos alunos e respetivos professores que concorreram e à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações, S.A. o apoio que nos permite manter estas iniciativas.
Recordamos que se encontra a decorrer, até 30 de julho, a XXI edição deste concurso cujo tema é “Cidades verdes, Oceanos azuis”. Concorram!

#artistas
Mais informação em https://artistas.ccems.pt/