Artistas Digitais – Cerimónia entrega prémios – Colégio Teresiano de Braga, Braga 

XX EDIÇÃO DO CONCURSO ARTISTAS DIGITAIS – 2020/2021
Cerimónia entrega de prémios – 2.º CEB – 2.º Prémio
Escola: Colégio Teresiano de Braga, Braga
Tema “Promoção da saúde alimentar e exercício físico”

No dia 6 de maio o CCEMS realizou, na zona Norte de Portugal, 3 cerimónias de entrega de prémios no âmbito do concurso “Artistas Digitais”. 
Fica aqui o registo da 1.ª cerimónia, realizada no Colégio Teresiana de Braga, onde a aluna Maria Francisca Oliveira foi premiada com o 2.º Prémio na categoria 2.ºCEB.
Participaram na cerimónia a professora Sandra Ribeiro, que orientou a aluna, a representante do Concelho da Direção, Sandra Góis e os representantes do CCEMS, António Rodrigues, coordenador do CCEMS e Nancy Silva, um dos coordenadores do concurso. 
Os pais da Maria Francisca também estiveram presentes na cerimónia, assim como 4 turmas e respetivos Diretores de turma/professores.
A aluna, professora e a Biblioteca Escolar receberam livros, certificados e troféus. A Maria Francisca recebeu também um Vale de compras. 
Parabéns a todos.

Agradecemos aos alunos e respetivos professores que concorreram e à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações, S.A. o apoio que nos permite manter estas iniciativas.
Recordamos que se encontra a decorrer, até 30 de julho, a XXI edição deste concurso cujo tema é “Cidades verdes, Oceanos azuis”. Concorram!

#artistas
Mais informação em https://artistas.ccems.pt/