Cerimónia entrega de prémios 2020/2021 – 1.º CEB – Menção Honrosa -Centro Social Paroquial do Entroncamento – Escola Rumo ao Futuro

XX EDIÇÃO DO CONCURSO ARTISTAS DIGITAIS – 2020/2021

Cerimónia entrega de prémios – 1.º CEB – Menção Honrosa -Centro Social Paroquial do Entroncamento – Escola Rumo ao Futuro, Entroncamento
Tema “Promoção da saúde alimentar e exercício físico”

No dia 07 de dezembro foi realizada a última cerimónia de entrega de prémios correspondente à XX Edição do concurso Artistas Digitais, ano letivo 2020/2021.

A aluna premiada, Sara Alfaro, foi distinguida com uma Menção Honrosa no 1.º Ciclo e a cerimónia decorreu nas instalações da escola Centro Social Paroquial do Entroncamento – Escola Rumo ao Futuro e que a aluna frequentava em 2020/2021.

A cerimónia contou com a participação de: um representante da Direção, Irmã Maria de Jesus Santos; a coordenadora do 1.º Ciclo, professora Carla; a professora premiada, Carla Ludovino Pereira; a aluna premiada, Sara Alfaro e um dos coordenadores do concurso, Nancy Silva. Esteve ainda a assistir à cerimónia o pai da Sara.
A aluna, a professora e a escola receberam certificados, troféus e livros.

Parabéns a todos.
Agradecemos aos alunos e respetivos professores que concorreram e à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações, S.A. o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

Novidade: Os alunos do 1.º Ciclo e 2.º Ciclo poderão participar também no concurso Cineastas Digitais numa categoria nova.

#artistas