Codeisloading – PROJETO ERASMUS KA2

4. Encontro Transnacional, Leiria, Portugal – 22-23 de setembro de 2021

Organização: Centro de Competência Entre Mar e Serra (CCEMS)

Nos dias 22 e 23 de setembro recebemos os parceiros do projeto Erasmus KA2 “Code Is Loading”.

No dia 22 decorreu a reunião do encontro tendo sido uma manhã muito produtiva e congratulamo-nos com o fato de ter sido realizada “cara a cara”, como símbolo de uma nova normalidade pós-pandemia.

Almoçamos nas instalações da Escola de Educação e Ciências Sociais (ESECS-IPLeiria), do Instituto Politécnico de Leiria, o que agradecemos.

À tarde visitamos a escola de acolhimento do CCEMS, a Escola Secundária Domingos Sequeira, com 1,090 alunos em Artes, Negócios, Ciência e Tecnologia. Esta escola é sede de um agrupamento escolar (Agrupamento de Escolas Domingos Sequeira) com 7 escolas de todos os níveis educacionais, 3 000 alunos e mais de 300 professores.

Muito obrigado à Ana Garcia (Vice-Diretora), José Castro (Professora de Biologia e Geologia) e à Rosemary Ferreira (Professora de Inglês) pelas boas-vindas carinhosas e pela visita guiada à escola.

Seguidamente realizou-se a cerimónia de premiação dos certificados de participação, que aconteceu na entrada da Escola Secundária Domingos Sequeira (Agrupamento de Escolas Domingos sequeira).