XVI Edição Concurso Artistas Digitais – Agrupamento de Escolas de Tondela – Cândido de Figueiredo

Se acontecer, saberei o que fazer.
Entrega de Prémios – 3.º Lugar do 2.º CEB

Realizou-se hoje, dia 05 de junho, a cerimónia de entrega do 3.º Prémio da categoria do 2.º CEB à aluna Sofia Dias, da EB 2,3 Professor Doutor Carlos Mota Pinto, Lajeosa do Dão, do Agrupamento de Escolas de Tondela – Cândido de Figueiredo.

Parabéns à aluna Sofia, que concorreu com o desenho “Tsunami – Fujo para o alto” e ao professor Agostinho Silva. A aluna, o professor e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. A Sofia recebeu também um telemóvel.

Participaram na cerimónia a Diretora do Agrupamento de Escolas (Helena Gonçalves), a Coordenadora da EB 2,3 Professor Doutor Carlos Mota Pinto – Lajeosa do Dão (Odete Figueiredo), o professor Adjunto da Direção e também professor premiado (Agostinho Silva), os Professores Bibliotecários (Cide Lourenço e Olga Matos), a representante/Secretária da Junta de Freguesia (Ana Simões) e a Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).

Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., à SABSEG e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

Mais informação em http://artistas.ccems.pt